Duas mulheres são atacadas a golpes de facão pelos ex-maridos
Em um dos casos, vítima teve a mão quase decepada ao tentar se proteger dos golpes
Duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio, atacadas a golpes de facão pelos ex-maridos entre a noite de ontem (11) e a madrugada desta sexta-feira (12). Os casos ocorreram em Miranda e Costa Rica.
O primeiro caso ocorreu no final da noite de ontem em Miranda, cidade distante a 201 quilômetros de Campo Grande. A vítima, de 22 anos, foi atacada pelo ex-marido, de 27 anos. Ela foi esfaqueada nas costas e no rosto.
Segundo o site O Pantaneiro, a agressão só parou quando a mãe da vítima, com um pedaço de pau, golpeou o ex-genro. Ele fugiu em seguida.
A segunda tentativa de feminicídio foi em Costa Rica, cidade distante a 305 quilômetros da Capital. Por volta das 1h de hoje, um homem de 26 anos invadiu a casa da ex-mulher, de 20 anos, e atingiu a vítima a golpes de facão enquanto ela dormia com o filho.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima ficou bastante ferida nos braços e teve uma das mãos quase decepada ao tentar se proteger dos golpes. Ele fugiu pulando muros e deixou a arma do crime no quintal da casa.
A Polícia Militar fez buscas, mas o autor do crime ainda não foi localizado. A vítima precisou passar por cirurgia na mão.