Dupla morta em confronto com a PM era suspeita de vários roubos
Na casa dos dois, foram encontrados vários objetos roubados, armas, munições e drogas
Foram identificados os assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (26), após eles reagirem a prisão. Dionatan Neto de Oliveira, 28 e Ednilson Nunes Pereira, 26, não resistiram aos ferimentos e morreram durante troca de tiros. Os confrontos aconteceram em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.
A Polícia Militar através do trabalho de inteligência já vinha monitorando os dois homens que eram suspeitos de cometerem vários crimes, como roubos e tráfico de drogas. Segundo informações do site MS Em Foco, os militares faziam rondas no Jardim Itália e no Parque dos Jequitibás, quando encontraram Dionatan, que era conhecido como Dog Piolho.
O suspeito entrou na casa e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi ferido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas morreu depois de ser atendido. Na casa do suspeito estavam duas pessoas, uma delas que não teve o nome divulgado, era namorada de Ednilson. Ela contou onde o homem estava e os policiais foram até o local.
Quando chegaram em uma casa localizada nas proximidades da Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, Ednilson também reagiu a ordem de prisão e acabou ferido. Levado para a Unidade de Pronto atendimento ele morreu enquanto era atendido.
Na casa onde Dog Piolho foi encontrado, os policiais aprenderam diversos objetos roubados, furtados em assaltos, além de vários pés de maconha, drogas, uma motocicleta, armas e munições. Uma camiseta semelhante a que era usada por um deles durante roubo a uma casa de carnes na tarde de segunda-feira (25) também foi apreendida.
Agora a polícia vai investigar a participação dos dois suspeitos mortos em outros crimes registrados nos últimos dias. Os dois eram considerados perigosos e agiam com violência.