ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Atirador executa homem em mercado e mulher fica ferida

Nelson Leonel, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos; atirador é procurado

Por Dayene Paz | 21/04/2025 07:46
Atirador executa homem em mercado e mulher fica ferida
1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Nelson Leonel de Almeida, de 48 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (20), em um mercado do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande. O atirador foi visto fugindo em um carro Pajero Dakar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Nelson Leonel de Almeida, 48, foi morto a tiros no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, na noite de domingo. O atirador fugiu em um Pajero Dakar, encontrado abandonado em uma plantação de milho. A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos. No local, encontraram Nelson já sem vida. Duas mulheres que estavam com ele se esconderam no banheiro; uma delas foi ferida e socorrida. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

As informações da Polícia Militar são de que moradores ouviram tiros por volta das 22h56 e acionaram a corporação. Quando os policiais chegaram no local, viram que o Pajero fugiu em alta velocidade e saiu do campo de visão. Em seguida, o carro localizado em uma plantação de milho, sem qualquer ocupante.

Segundo o boletim de ocorrência, no para-brisa traseiro do Pajero havia marcas de tiros. Contudo, ninguém foi localizado ou preso até o momento.

Nelson Leonel foi encontrado caído perto do mercado, atingido por vários tiros e já sem sinais vitais.

Duas mulheres afirmaram que correram para o banheiro quando o atirador chegou e pediram ajuda a um vizinho. Uma delas estava ferida, mas não há informações se foi atingida por algum tiro. Ela foi socorrida pelos bombeiros.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias