ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Em dia de bebedeira, homem desaparece no Rio Amambaí

Em 16 dias, esse já é o 3º caso de desaparecimento de pessoas em rios no Estado; Todas as vítmas são homens

Bruna Marques | 16/09/2022 11:30
As buscas por Edson Pereira da Silva continuam nesta manhã. (Foto Divulgação Site Tá na Mídia Naviraí)
As buscas por Edson Pereira da Silva continuam nesta manhã. (Foto Divulgação Site Tá na Mídia Naviraí)

Militares do Corpo de Bombeiros procuram por Edson Pereira da Silva, de 52 anos, que está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (15), após se afogar no Rio Amambaí, na cidade de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, Edson estava pescando e bebendo pinga com os amigos, na barranca do rio, próximo a Vila Industrial e por volta das 17h, se desequilibrou e caiu na água.

Após a queda, a vítima afundou, conseguiu tirar a cabeça para fora uma vez, mas em seguida desapareceu.

Os amigos de Edson pediram ajuda em um comércio próximo ao local, acionaram o Corpo de Bombeiros que foram até o endereço e começaram as buscas.

No início da noite de ontem as buscas foram interrompidas, sendo retomadas na manhã de hoje.

Conforme relatado pelos amigos, Edson é de Campo Grande e estava morando em Naviraí há pouco tempo.

Situação recorrente - Em 16 dias, esse já é o 3º caso de desaparecimento de pessoas em rios no Estado, todos eles tendo homens como vítimas.

No dia 3 de setembro o corpo de Metusael Porcel Cruz, sumiu no Rio Paraguai, na região do porto de Ladário, após ser arrastado pela correnteza, enquanto nadava com um amigo próximo a captação de água.

No último sábado (10), após uma semana de buscas subaquáticas e de superfície o corpo não foi encontrado e as buscas foram encerradas.

No começo desta semana, Bombeiros localizaram o corpo de Diogo Eduardo Ferreira dos Santos, de 25 anos, que se afogou e estava desaparecido desde domingo (11), no Rio Pardo, na região da Usina do Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, município distante 98 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz estava com um grupo de amigos pescando desde sábado, no Rio Pardo, sentido barragem da Usina do Mimoso. Os amigos chegaram por volta das 18h e resolveram acampar na entrada da usina.

Nos siga no Google Notícias