ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Em rede social, influencer pede ajuda para encontrar estuprador: "peço socorro"

Jovem precisou passar por cirurgia de reconstrução das partes íntimas; polícia faz buscas pelo homem

Dayene Paz | 18/02/2023 14:56
Mensagem publicada em rede social pela vítima. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Mensagem publicada em rede social pela vítima. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Internada no hospital vítima de estupro e agressão, uma digital influencer pediu ajuda pelas redes sociais para encontrar o suspeito do crime, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A jovem precisou passar por cirurgia de reconstrução das partes íntimas. A polícia faz buscas pelo homem.

A mulher, de 21 anos, que terá a identidade preservada, publicou no Instagram a seguinte mensagem: "(...) fui vítima de estupro, fiquei internada por cinco dias, tomei duas bolsas de plasma e uma de sangue, passei por dois procedimentos cirúrgicos, fui entubada e hoje graças a Deus não entro para a estatística do feminicídio".

Ela pediu, inclusive, ajuda para localizar o suspeito. "Esse monstro foi quem causou tudo isso. Está foragido, nos ajude a encontrá-lo, ele solto é um perigo para a sociedade. Hoje foi eu a vítima, amanhã pode ser você (...) peço socorro, pois corro risco de morte", finalizou.

O caso está sendo acompanhado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. A polícia confirmou que faz buscas pelo suspeito.

O crime ocorreu na segunda-feira, 13 de fevereiro, em uma residência no Bairro Setsul, em Três Lagoas. A jovem contou, segundo boletim de ocorrência, que conheceu o homem, supostamente um agente de produção, de 32 anos, por aplicativo de relacionamento. Eles, então, marcaram o encontro na casa do rapaz.

No local, o suspeito forçou a relação sexual e então ela pediu para que ele parasse, pois estava sentindo dor. Contudo, o homem continuou e chegou a morder as partes íntimas da garota, que teve lesões graves. Ao sair do local, ela procurou a polícia.

Com muito sangramento, a jovem foi atendida inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Auxiliadora, devido à gravidade das lesões. No local, ela passou por cirurgia de reconstrução das partes íntimas.

Nos siga no Google Notícias