Empresa lamenta acidente e diz estar prestando apoio a funcionários feridos
A Raízen também manifestou que está auxiliando as autoridades para apurar o ocorrido

A Raízen lamentou, na tarde desta sexta-feira (21), o acidente envolvendo 19 trabalhadores rurais que estavam no ônibus que tombou. Em nota, a empresa manifestou que está prestando total apoio aos envolvidos e colaborando com a investigação.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Raízen lamentou o acidente com 19 trabalhadores rurais em um ônibus que tombou na MS-156, em Caarapó, a 274 km de Campo Grande. O acidente ocorreu quando o ônibus tentou desviar de um carro. Três funcionários foram levados ao hospital, mas todos usavam cinto de segurança e não sofreram ferimentos graves. A Raízen está prestando apoio aos envolvidos e colaborando com a investigação. O veículo, da empresa Sertran, seguia para o Bioparque Caarapó. A rodovia ficou temporariamente bloqueada após o acidente.
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, na MS-156, em Caarapó, a 274 km de Campo Grande, quando o ônibus tentou desviar de um automóvel, mas acabou tombando. Três funcionários foram socorridos e encaminhados ao Hospital Beneficente São Mateus.
Na nota enviada à reportagem, a Raízen esclareceu que todos os passageiros estavam usando cinto de segurança. “E, felizmente, não sofreram ferimentos”, diz.
O veículo, que pertence à empresa Sertran, seguia para o Bioparque Caarapó. Após o ônibus tombar, o trecho da rodovia ficou temporariamente bloqueado.
Em relação ao caso, a empresa também informou que está acompanhando os funcionários. “A empresa está prestando total apoio aos colaboradores e auxiliando as autoridades e órgãos competentes responsáveis pela apuração do ocorrido”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.