Encontrado corpo de homem que se afogou no Rio Amambaí
Bombeiros se preparavam para retomar as buscas quando o corpo de Mauro emergiu a 150 metros de onde se afogou
Encontrado na manhã desta terça-feira (13) o corpo de Mauro Fernando Freire Ramires, 56 anos. Ele desapareceu na tarde de domingo (11) na cachoeira do Salto do Pirapó em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Caarapó News, Mauro foi até o local com o irmão Hugo Cesar e ambos entraram no rio Amambaí, mas ao voltar para a margem ele percebeu que a vítima estava se afogando.
Hugo contou que tentou estender a mão para o irmão, mas não conseguiu alcançar Mauro que se afogou ainda mais. Mauro era natural de Ponta Porã e trabalhava como motorista.
O Corpo de Bombeiros deu início às buscas ainda no domingo, com uso de barco e mergulhadores. Na segunda-feira (12) os militares de Caarapó e Amambaí voltaram ao local, mas as buscas foram encerradas por volta das 16h30 devido a forte chuva que atingia a cidade.
Na madrugada de hoje, os militares se preparavam para recomeçarem o trabalho de busca quando o corpo de Mauro emergiu do rio, por volta das 6h30, a aproximadamente 150 metros de onde teria se afogado
Atenderam a ocorrência também equipes da Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e pericia.