Encontrado corpo de mulher que desapareceu ao mergulhar no Rio Dourados
Vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (15)
O corpo de Edna Martins Soares, de 37 anos, foi encontrado no Rio Dourados, em Fátima do Sul, durante a tarde deste sábado (16). Ela havia desaparecido na tarde de sexta (15), após entrar nas águas do rio localizado a 239 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o portal Fátima News, Edna foi encontrada presa a uma pedreira, a cerca de 5 quilômetros da ponte do Rio Dourados, logo após a linha do Iguaçu.
Ainda segundo o veículo do interior, Edna era natural de Amambai e morava em Caarapó. O Corpo de Bombeiros Militar de Fátima do Sul havia iniciado as buscas no sábado pela manhã, por volta das 6h30. Utilizando um barco, a equipe fez varreduras na superfície e buscas em profundidade, com o auxílio de um mergulhador.
O sargento Napoleão, que comandou a operação, relatou que as condições do rio dificultaram os trabalhos. O baixo nível da água e a correnteza forte tornaram a localização do corpo no ponto inicial improvável. Por isso, a equipe decidiu seguir rio abaixo, onde, após horas de procura, o corpo foi finalmente encontrado.
As buscas na sexta-feira haviam sido interrompidas devido à falta de visibilidade noturna e às dificuldades impostas pelo próprio rio.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.