Escondido no interior de MS, homem é preso por matar jovem no Paraná com 6 tiros
A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas
Rafael Fernandes de Sousa, principal suspeito de executar Luan Ricardo Nascimento, de 22 anos, em Maringá, no Paraná, foi preso por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), em Terenos, 31 km de Campo Grande.
A ação, em parceria com Denarc-PR e Polícia Militar-PR, ocorreu em decorrência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Maringá. O assassinato ocorreu em outubro deste ano.
O homem preso foi localizado escondido em uma residência em Terenos, na segunda-feira (22) e levado à sede do Dracco.
O crime ocorreu dia 9 de outubro no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Luan foi morto a tiros no cruzamento da Rua Montevidéu com a Avenida Pedro Taques. (Veja o vídeo no final da matéria).
A vítima, segundo apurado pelo jornal Corujão Notícias, estava ao lado de uma conveniência, quando foi surpreendida pelo atirador que, a princípio, estava de bicicleta.
Ao menos 6 tiros atingiram Luan, que antes de morrer, teria conseguido dizer quem era o assassino.
O assassinato ficou registrado em câmeras de segurança. A suspeita é de que o homicídio tenha ligação com tráfico de drogas e que a vítima tenha sido atraída para uma emboscada.
O funcionário da conveniência foi detido por envolvimento no crime. Ele teria entregado a arma do crime ao atirador momentos antes. Ambos comemoraram a morte do rapaz após os tiros.