ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Esposa acusada de matar marido com machado em Coxim se apresenta nesta semana

Jorge Almoas | 11/04/2011 14:08

A esposa do mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, deve se apresentar à polícia nesta semana para prestar esclarecimentos sobre a morte do marido a machadadas, ocorrida ontem em Coxim, município localizado a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Edição de Notícias, Silvana Pereira de Amorim é suspeita de ter cometido o crime. O delegado que cuida do caso, Amylcar Eduardo Romero, foi informado por um advogado de que a mulher se apresentará à polícia na quarta-feira.

Duas filhas de Silvana devem acompanhá-la no depoimento ao delegado. Um dos motivos que podem ter motivado o crime seria que uma das filhas era obrigada a manter relações sexuais com o pai.

O delegado Amylcar não descarta a possibilidade de que as filhas tenham participado do crime. Conhecidos da família confirmaram o envolvimento do mecânico com uma das filhas.

José Aparecido foi encontrado na tarde de ontem caído, com o machado cravado no rosto. Outras duas cadeiras estavam caídas no local, o que dá impressão de que mais pessoas participaram de uma conversa.

A perícia encontrou dentro de um cesto de roupas sujas uma camiseta feminina com respingos de sangue.

Nos siga no Google Notícias