ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Estudante de Medicina é rendido ao sair de casa e sequestrado por dupla armada

Traumatizado, jovem decidiu abandonar faculdade e foi embora de Mato Grosso do Sul

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 30/07/2021 15:45



Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta sexta-feira (30), mostram momentos de terror vividos por estudante de medicina, de 26 anos, rendido e sequestrado por dupla de criminosos, na noite do último dia 23, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero. Traumatizado com o crime, o acadêmico que cursava o quarto ano do curso decidiu trancar a faculdade e ir embora de Mato Grosso do Sul.

Nas imagens, é possível ver que a dupla usa um automóvel Toyota Premio branco e estaciona ao lado do carro da vítima, um Volkswagen Virtus parado em frente ao prédio onde o jovem morava. Quando o rapaz se aproximou, foi abordado pelos bandidos paraguaios que estavam armados. “Me algemam, colocam capuz em mim e ficaram por uma hora com a arma na minha cabeça dizendo que iam me matar”, lembra.

Depois de deixarem o local com o jovem no banco de trás, outro criminoso se aproxima e leva o carro dele embora. “No tempo em que fiquei com eles, eu chorava e pedia pela minha vida. Eu não via nada, mas sentia que eles estavam em uma estrada com muitas pedras. Foram momentos de pânico”, afirma.

Quase uma hora depois, o estudante foi liberto na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai, onde pediu socorro no lado brasileiro. Com medo, ele decidiu entregar o apartamento onde morava e ir embora. “Fiquei em hotel e na casa de amigos. Até agora estou com medo de sair de casa, olho para todos os lados. Foi traumatizante”, finaliza.

As imagens foram entregues às polícias paraguaia e brasileira, que investigam o caso.



Nos siga no Google Notícias