Ex-presidente de seção da OAB morre carbonizado em camionete
Corpo foi encontrado carbonizado às margens da rodovia, próximo ao município de Anastácio
Ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, Severino Alves de Moura, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14). O corpo do advogado foi encontrado carbonizado, às margens da rodovia BR-419, a 14 quilômetros do trevo de Anastácio.
Segundo informações do site O Pantaneiro, Severino estava em um camionete que ficou totalmente destruída pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 22h20 de ontem (13) e, quando chegaram ao local, o veículo estava tomado pelas chamas.
Familiares do advogado estiveram no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e reconheceram o corpo. Eles relataram que Severiano estaria se dirigindo para sua fazenda nas proximidades, onde era acostumado a passar à noite.
A Polícia Civil investiga o caso para saber se a causa da morte foi acidental, mas, ainda de acordo com o site, não há marcas de batida ou outras danificações que não tenha sido causadas pelo fogo.