ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Foragido morre em confronto com PM dentro de condomínio

Polícia recebeu denúncias sobre esconderijo do jovem, que não obedeceu ordem de se entregar e morreu baleado

Por Gabi Cenciarelli | 09/02/2025 09:11
Foragido morre em confronto com PM dentro de condomínio
Morto em confronto com a PM chegando em hospital de Três Lagoas (Foto: RCN 67)

João Pedro Vieira dos Santos, 25, morreu em confronto com policiais da Força Tática e Getam (Grupo Especial Tático de Motos) na noite deste sábado (8) dentro de condomínio em Três Lagoas. Jovem tinha 28 passagens pela polícia e estava foragido. Ao não obedecer ordem de se entregar, foi baleado por policiais e não resistiu.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

João Pedro Vieira dos Santos, 25 anos, morreu em confronto com a polícia em Três Lagoas. Foragido com 28 passagens pela polícia, ele foi localizado em um condomínio após denúncias anônimas. Durante a abordagem, João Pedro estava armado e tentou fugir, resultando em troca de tiros com a Força Tática e Getam. Ele foi baleado e levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na noite de sábado, 8 de outubro.

De acordo com informações do site RCN 67, policiais receberam denúncias anônimas de que João Pedro estaria escondido em um condomínio localizado no centro de Três Lagoas, e foram até o local em ação conjunta para realizar a prisão do foragido.

No local, João Pedro foi localizado armado e teria tentado fugir da abordagem policial. Ao supostamente não obedecer ordens para se entregar, João entrou em confronto armado com a polícia militar da região. Jovem foi encaminhado para  receber atendimento médico no Hospital Auxiliadora, mas não resistiu e foi a óbito.

João Pedro, conhecido por vulgo “Mama Boi”, foi encontrado com revólver calibre 38 e tinha 28 passagens na polícia, pelos crimes de lesão corporal, roubos, tráfico de drogas entre outras, e, estava com ordem de prisão em aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias