Foragido por invadir hospital para tentar matar esposa é preso
Depois de invadir um hospital de Rio Brilhante atrás da esposa que havia esfaqueado, Kelvin Pinheiro de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (06) pela Policia Civil em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande.
Kelvin foi flagrado esta manhã nas proximidades de um mercado. Após abordagem dos policiais ele se apresentou com um nome falso, mas em checagem aos nomes dos seus pais os investigadores descobriram a sua verdadeira identidade e que ele estava com um mandado de prisão em aberto.
O suspeito que tem varias passagens pela polícia foi recolhido em uma das celas da delegacia da cidade e esta a disposição da justiça, pois deve ser transferido para Rio Brilhante.
Agressão e invasão – Depois de ter esfaqueado a esposa, de 50 anos, no último dia 13 de setembro no bairro Nova Esperança em Rio Brilhante, Kelvin ainda pulou o muro dos fundos do hospital municipal da cidade e já estava próximo ao leito onde estava a mulher, quando foi surpreendido pelo segurança. Mas ele conseguiu fugir.
Desde então o suspeito estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da cidade por tentativa de feminicídio,ainda conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.