ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Grávida de 5 meses é perseguida e espancada por ex-namorado

Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a vítima “coberta de sangue”

Geisy Garnes | 06/10/2021 10:10
Caso foi registrado na Depac (Delegacaia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. (Foto: JPNews)
Caso foi registrado na Depac (Delegacaia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. (Foto: JPNews)

Grávida de 5 meses foi perseguida e espancada pelo ex-namorado, de 55 anos, nesta terça-feira (5), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. As agressões só pararam depois que a filha da vítima agarrou o suspeito e conseguiu arrancar das mãos dele a chave de fenda que usava para golpear a mulher.

Em depoimento, a vítima, de 39 anos, contou que manteve um relacionamento com o autor por cerca de cinco meses e neste período, engravidou dele. Apesar disso, o namoro não deu certo e há três meses, eles se separaram.

No fim da tarde de ontem, ela saiu de casa para buscar o filho na escola e na volta, encontrou com o ex. Ele parou a moto ao seu lado e assim que desceu, começou com as agressões. A vítima conseguiu correr para casa, mas foi perseguida. Já na residência, foi puxada pelo cabelo, jogada no chão e espancada com socos e chutes por todo o corpo.

Durante as agressões, o autor ainda pegou uma chave de fenda e partiu para cima da grávida. Neste exato momento, foi impedido pela filha dela. A menina, que não teve a idade revelada, agarrou o suspeito até conseguir arrancar a ferramenta das mãos dele. Depois disso, a Polícia Militar foi chamada e o agressor fugiu.

Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a vítima “coberta de sangue”, amparada pela família. Ela tinha um corte no olho e, por isso, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias