ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem acusado de matar padrasto por ciúme da namorada é preso

Briga ocorreu no dia 9 e Carlos Marques morreu quatro dias depois; autor foi localizado hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 19/12/2022 14:28
Homem acusado de matar padrasto por ciúme da namorada é preso
Faca de mesa usada por homem para esfaquear o padrasto, no dia 9 (Foto: Adilson Domingos)

Acusado de esfaquear o padrasto por ciúme da namorada no dia 10 deste mês, o pintor de paredes Igor Ananias da Silva, 24, o “Laminha”, foi preso nesta segunda-feira (19) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

O pedreiro Carlos Marques, 41, foi atingido por vários golpes de faca e morreu quatro dias depois, no Hospital da Vida. Carlos tinha relacionamento com a mãe de Igor, Rosimeire da Silva, 41, que chegou a confessar ter sido a autora da facadas, mas depois mudou a versão e acusou o próprio filho.

Na noite de 9 deste mês, Carlos e Rosimeire bebiam na casa onde moravam, no Jardim Canaã I, região leste da cidade. Segundo Rosimeire, Igor foi ao local e Carlos teria “dado em cima” da namorada do rapaz.

Rosimeire disse ter pedido ao companheiro para se controlar, pois Igor não gostava dele. Os dois homens entraram em luta corporal. Igor teria desferido os golpes de faca e fugiu. Rosimeire tentou separar a briga e sofreu corte na mão direita.

Ela chegou a assumir ter esfaqueado o marido durante briga e disse que Carlos era muito agressivo. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no entanto, ela mudou a versão dos fatos e contou aos policiais militares que o autor das facadas tinha sido seu filho.

Hoje, policiais da 2ª Delegacia de Polícia cumpriram o mandado de prisão contra Igor Ananias, no âmbito da Operação Boas Festas. Ele foi localizado em casa, no Jardim Canaã I.

Nos siga no Google Notícias