Homem de 32 anos é encontrado morto carbonizado em casa
Vítima teria dormido após ligar fogão para cozinhar macarrão; caso é investigado
Homem de 31 anos, identificado como Cleber Hugnei dos Santos, foi encontrado morto carbonizado dentro da casa onde morava em Rio Verde de Mato Grosso, distante 203 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha dormido e esqueceu o fogão ligado, mas caso é investigado.
Conforme apurou o Campo Grande News, familiares tentavam falar com Cleber e ele não retornava as mensagens. A irmã do homem decidiu ir até a casa e quando chegou encontrou ele morto em cima da cama e com o corpo carbonizado.
O homem foi encontrado por volta das 7h de ontem. E, ainda de acordo com a família, na noite anterior ele chegou a conversar com os parentes que moram em uma residência na frente. Ele falou que iria preparar um macarrão instantâneo e, depois de comer, ia dormir.
No início da manhã do sábado, os familiares viram a fumaça saindo da casa e ao abrirem a porta viram Cleber carbonizado em cima da cama. O fogo tomou conta do imóvel. Equipes das policiais Militar e Civil, assim como a Perícia, estiveram no local.
À polícia, a irmã da vítima contou que não era a primeira vez que Cleber chegava em casa e dormia com as panelas ligadas. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.