Homem é assassinado a tiros em frente a padaria de Ponta Porã
A linha de investigação inicial aponta que o crime foi passional
Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, 41, foi assassinado a tiros de fuzil na tarde deste domingo (16), na Avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
A linha de investigação inicial aponta que o crime foi passional. O executor seria ex-namorado de uma mulher que estava se relacionando com a vítima. O carro de Gilberto, um Jeep, que estava estacionado no local, foi alvejado. Os primeiros disparos foram efetuados enquanto o homem ainda estava dentro do veículo, na sequência, ele sai do carro e cai no chão. Os suspeitos então se aproximam e continuam atirando, sem que Gilberto tivesse tempo de se defender.
A reportagem apurou que os suspeitos pela execução estavam um veículo Jeep Grand Cherokee, após os disparos, o carro que era ocupado por três homens fugiu. A informações preliminares são que dois ocupantes do veículo atiraram contra Gilberto, enquanto o outro dirigia.
O crime ocorreu por volta das 15h55, em frente à Padaria Pão de Mel. Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram a vítima caída no chão, entre dois carros estacionados. A cena chamou a atenção da população que passava pelo local.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas e mais informações estão sendo apuradas. Policiais fazem diligências na região para que os suspeitos sejam localizados.