ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é encontrado morto dentro de carro e polícia investiga homicídio

Vítima de 37 anos tinha um corte no pescoço e perdeu muito sangue, ele estava dentro de um veículo Gol

Por Ana Paula Chuva | 08/12/2024 09:22
 Homem é encontrado morto dentro de carro e polícia investiga homicídio
Fachada da 1ª Delegacia de Ponta Porã onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem de 37 anos, identificado como Josimar Munhoz Leithold, foi encontrado morto dentro de um veículo Gol no Bairro Parque dos Eucaliptos, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 37 anos, identificado como Josimar Munhoz Leithold, foi encontrado morto dentro de um veículo Gol em Ponta Porã, com um corte no pescoço, levando a investigação do caso como homicídio simples. A Polícia Militar foi acionada após um suposto acidente de trânsito, mas ao chegarem, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a polícia iniciou as investigações para esclarecer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (7) para atender um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima dentro do carro e o Corpo de Bombeiros constatou que não havia sinais vitais.

Foi encontrado um corte no pescoço de Josimar e as equipes da Perícia e da Polícia Civil foram acionadas. Foi constatado que a vítima perdeu muito sangue. Após os primeiros levantamentos, o corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e o veículo retirado por guincho do local.

O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias