Homem é executado a tiros na fronteira, 2º caso em 10 horas
Corpo foi jogado em rua de terra ao lado de lixão em Pedro Juan Caballero, cidade-gêmea de Ponta Porã
Homem ainda não identificado foi assassinado a tiros e jogado em rua de terra ao lado de um lixão em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma avenida de Ponta Porã (MS). O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19). É a segunda execução na linha internacional entre as duas cidades nas últimas 10 horas.
De acordo com o médico forense Marcos Pieto, o homem foi morto com três tiros – dois na cabeça e um no braço esquerdo. O corpo foi deixado na rua de terra na fração Parque do Sul, no Jardim Aurora. Investigadores da Polícia Nacional foram ao local, mas até agora não há pista dos matadores.
Na noite de ontem, Marcos Javier Gonzales, 32, com vários antecedentes criminais por roubo e furto, foi executado a tiros de fuzis calibres 7,62 e 5,56 na favelinha da Vila Ferroviária, em Ponta Porã.
Ele circulava pelo bairro quando os pistoleiros se aproximaram e o mataram. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os matadores estavam em uma Toyota Hilux vermelha com placa brasileira. Um Gol prata, também com placa do Brasil, deu apoio à ação criminosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.