ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é morto com tiro na cabeça e corpo jogado em estrada de terra

Polícia paraguaia não encontrou registro das digitais e suspeita que morto seja brasileiro

Helio de Freitas, de Dourados | 05/11/2022 10:31
Corpo foi encontrado ontem à noite e até agora polícia não tem identificação (Foto: Direto das Ruas)
Corpo foi encontrado ontem à noite e até agora polícia não tem identificação (Foto: Direto das Ruas)

Homem ainda não identificado foi executado com tiro na cabeça e deixado em estrada de terra no lado paraguaio da fronteira com Mato Grosso do Sul.

O corpo foi encontrado por volta de 23h desta sexta-feira (5) na colônia Jukiro, a cerca de 30 quilômetros do núcleo urbano de Capitán Bado, cidade paraguaia separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS).

O promotor de Justiça do Paraguai, Hernán Mendoza, informou que o homem não carregava nenhum documento. A Polícia Nacional colheu as impressões digitais da vítima, mas não encontrou registro no banco de dados do sistema nacional de identificação.

Por isso, Mendoza acredita que o homem era de nacionalidade brasileira, principalmente devido à proximidade do local com o território sul-mato-grossense.

O corpo foi levado para a sede de uma faculdade de medicina em Pedro Juan Caballero, para ser mantido em câmara fria. O promotor disse que vai esperar por 48 horas a presença de familiares para identificação. Se ninguém aparecer, o morto será enterrado como desconhecido.

A linha internacional entre Capitán Bado e Coronel Sapucaia é marcada pela forte atuação do crime organizado. A região fica próxima às áreas produtoras de maconha. Divide com a fronteira Pedro Juan Caballero-Ponta Porã a posição de principal porta de entrada de drogas e armas para o Brasil.

Nos siga no Google Notícias