Homem é preso após agredir e manter grávida em cárcere
A jovem só conseguiu fugir quando o indivíduo dormiu
Na tarde desta segunda-feira (6), um homem de 22 anos foi preso por agredir e manter em cárcere a namorada, de 18 anos, que está grávida de seis meses. A vítima ficou presa na casa do casal, na cidade de Dourados, município que fica a 233 km da Capital.
Segundo apurado, a vítima foi até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, contando que, durante a madrugada, havia sido mantida em cárcere e agredida com socos no rosto e corpo.
A mulher informou que ela e o seu namorado tiveram uma discussão provocada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica e substância entorpecente por parte de seu companheiro e por isso, ele passou a agredi-la fisicamente.
A jovem tentou sair da residência do casal para ir até a casa de sua mãe, mas foi impedida pelo autor, que estava embriagado, trancou a porta e passou a enforcar a vítima, que gritou por socorro.
Ela só conseguiu fugir quando o indivíduo dormiu. Mesmo com machucados aparentes e chorando, ela pegou uma bicicleta e correu para a casa da mãe dela. A vítima está gestante de 6 meses e reside com o autor há cerca de 4 anos.
Após a denúncia, uma equipe policial foi até a residência da vítima e prendeu o autor em flagrante, que estava dormindo no sofá da casa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.