ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com torcedores otimistas, Operário e Criciúma estão escalados

Jogo é válido pela 1ª fase da Copa do Brasil de futebol masculino 2025

Por Gustavo Bonotto e Gabriel de Matos | 25/02/2025 18:55
Com torcedores otimistas, Operário e Criciúma estão escalados
Movimentação no gramado do Estádio Jacques da Luz, antes da estreia do Galo na Copa do Brasil. (Foto: Juliano Almeida)

Os times do Operário e Criciúma já estão escalados para a decisão válida pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2025. A bola rola nesta terça-feira (25), às 19h (de MS) no Estadio das Moreninhas, em Campo Grande. Para quem não estiver presente, a partida será transmitida ao vivo pelo streaming Amazon Prime Video.

Entre os titulares do Galo, estão Elisson; Cesar; Bruno Boca; Henrique; Marcel; Kaio; Leonardo; Everton; Mauri; Bambelo e João. Já os reservas são Vinícius, Igor Santos, Iury, Luan, Rafael Moraes, Theo, Murilo, Cesar, Marlon, Bidick e Freire.

Por fim, o time catarinense entrará em campo com Caíque; Rodrigo; Luciano Castán; Matheus Trindade; Fellipe Mateus; Morelli; Neto Pessoa; Jonathan; Ruan; Marcelo Hermes e Juninho. Kauã; Pedro; Luiz Henrique; Jhonata Roberto; Eliedson; Matheus Streit; Eduardo Melo; Werik Popó; Gabriel Barros; João Carlos; Eliel e Nolasco, crias da base carvoeira.

Na ruas, o Jacques da Luz já registra movimento e o estádio ainda está razoavelmente vazio com cerca de 500 torcedores dentro. Do lado de fora, muitos ainda compram ingressos. Os palpites são otimistas para o jogo de logo mais. O administrador Rômulo Montagna, de 26 anos, falou que será 1 a 0 com gol de Kanela.

Já a estudante Clara Silva, de 24 anos, está vindo ao estádio de Campo Grande pela primeira vez. O palpite dela é pessimista. "Mesmo jogando em casa hoje, o Operário não leva. Criciúma tem feito uma boa temporada".

Acomodados na estrutura montada para compor os 4 mil lugares exigidos, atrás dos gols, o corretor Flávio Silva, de 40 anos, afirmou que será 1 a 0. "Gostei da nova estrutura, com painéis de led e a arquibancada". Ele estava com o filho, Sávio. O menino afirmou que vai aos pênaltis.

Vale lembrar que, só pela participação, o Galo embolsa R$ 830 mil. Se passar de fase, o montante pode dobrar. Em jogo único, a classificação será definida nos 90 minutos: o vencedor avança, e, em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. No caso da vitória, o Galo pode enfrentar o Grêmio Atlético Sampaio, de Roraima, ou o Remo, do Pará.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias