Homem é preso em fazenda acusado de estuprar a enteada de 13 anos
Menina denunciou abusos constantes ocorridos em distrito de Dourados; mãe confirmou crime
Funcionário de fazenda localizada no distrito de Vila Formosa, no município de Dourados, está preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos de idade. Ele foi preso terça-feira (6) e está na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Nos próximos dias, será levado para o presídio.
O homem foi preso após o estupro da menina, de etnia indígena, chegar ao conhecimento da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A adolescente foi encaminhada ao HU (Hospital Universitário) para passar por exame de corpo de delito e receber medicamentos para evitar propagação de doenças.
Devido à grande extensão da fazenda onde o homem estava, a equipe da Delegacia da Mulher precisou de ajuda de policiais da 2ª DP de Dourados para localizar o suspeito. As buscas foram feitas com viaturas descaracterizadas.
Segundo a DAM, em depoimento na delegacia, a mãe da vítima confirmou os fatos. Durante atendimento com psicóloga, a menina relatou que sofria abusos constantes por parte do padrasto. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.