Homem em caminhonete é executado a tiros no Bairro São João
A vítima dirigia uma caminhonete Toyota Hilux branca, quando foi surpreendida pelos atiradores
Homem identificado como Bruno Pereira de Souza, 34 anos, conhecido como Fortaleza, foi executado a tiros, por volta das 14h deste domingo (23), em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Ponta Porã Informa, a vítima dirigia uma caminhonete Toyota Hilux branca, quando foi surpreendida pelos atiradores.
O crime aconteceu na Rua dos Cedros, no Bairro São João, em frente da casa da namorada dele. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência. Bruno residia no Paraguai.
Fronteira sangrenta - Mais cedo, por volta das 4h30, na Rua Salgueiro, Luis Miguel Rocha Giménez, 19 anos, foi morto com tiro no rosto, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã. Os atiradores foram identificados, mas ainda estão foragidos.
O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Os policiais da 3ª delegacia atenderam a ocorrência. A vítima residia na Rua Arasa, no Bairro General Genes.
Após o crime, os suspeitos fugiram numa caminhonete Toyota Vitz azul. Eles foram identificados como Fidel Chaves Lesmo, Regis, e Alonso Daniel Gimenez, moradores do Bairro San José. Ainda não há informação sobre a motivação do homicídio.