Homem mantém mulher e filhos em cárcere privado durante 6 dias
À polícia, o homem contou que agrediu a mulher, porque ela estava alterada e demonstrava querer deixá-lo
Após manifestar desejo de ir embora de casa, mulher de 23 anos foi agredida, ameaçada com revólver e mantida em cárcere privado durante seis dias pelo marido de 36 anos. O homem foi avisado da visita da polícia pelo seu patrão, que pediu para que ele escondesse a arma.
O caso aconteceu na Fazenda Rancho Fundo, em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 98 km da Capital. Os nomes não serão divulgados para preservar a identidade da mulher e dos filhos, que também foram vítimas.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava desde o dia 27 de fevereiro em cárcere privado após discussão com o marido. Para a polícia, a vítima contou que foi arrastada pelos cabelos e jogada numa poça de lama. Após isso, o homem ameaçou matá-la caso contasse a alguém o que havia acontecido.
Durante uma chamada de vídeo, o filho mais velho do casal, de cinco anos, contou para sua avó materna a violência que havia presenciado. Após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até o local.
Momentos antes da equipe policial chegar, o autor foi informado por seu patrão que a polícia estava a caminho da fazenda e foi orientado a esconder a arma. Um revólver de calibre 38 foi encontrado próximo ao pé de limão.
Questionado sobre a motivação das agressões, o homem informou que a mulher estava alterada e demonstrava querer ir embora. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, sequestro e cárcere privado. A vítima e os filhos foram acolhidos pela assistência social do município.