ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem que assassinou namorada a facadas é encontrado morto após confessar crime

Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, foi encontrado em fazenda a 40 km de Costa Rica

Adriano Fernandes e Miriam Machado | 08/02/2022 19:45
Gabriel Ferreira Neves tinha 21 anos. (Foto: Divulgação) 
Gabriel Ferreira Neves tinha 21 anos. (Foto: Divulgação)

Horas depois de confessar ter assassinado a namorada a facadas, Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, foi encontrado morto no começo da noite desta terça-feira (8), em uma fazenda, a 40 km de Costa Rica, município que fica a 326 quilômetros da Capital.

Ao confessar o crime através de áudio no WhatsApp nesta tarde, Gabriel já havia dito que iria "acabar" com ele mesmo para não ser preso. Contudo, nesta noite, o delegado Caique Ducatti, responsável pelo caso, confirmou à reportagem que Gabriel se suicidou. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Costa Rica e da perícia de Paranaíba estão a caminho do local onde o rapaz foi encontrado.

O caso – Luana Alves Furtado, de 29 anos, foi encontrada morta por volta das 14h, na cama do quarto na casa onde morava, na Rua Orozina Inácia de Amorim, no Bairro Novo Horizonte, com pelo menos dez facadas. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido no fim da madrugada desta terça-feira (8). Como a vítima foi encontrada apenas de calcinha, será feito exame para saber se houve estupro.

Em áudio que o Campo Grande News teve acesso, Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, confessa ter matado a namorada Luana Alves Furtado, de 29 anos, nesta terça-feira (8), em Costa Rica, a 326 km de Campo Grande. Na gravação, ele afirma que pede para o amigo ir até a casa onde matou a mulher e diz que "tem uma cagada lá dentro".

Ouça o áudio em que Gabriel confessa o crime. 


Nos siga no Google Notícias