Homem que matou amante da esposa a pauladas é preso
Autor e vítima já haviam tido desavenças anteriores ao crime.
Foi preso na manha desta segunda-feira (26), Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos. À polícia, o idoso confessou ter matado a pauladas, neste domingo (25) Fabiano de Oliveira da Conceição, 38 anos, depois de encontrar a vítima na cama com sua mulher, na residência pelo Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.
Raimundo foi encontrado pela polícia na casa de um morador pelo mesmo bairro do crime. "Quando eu cheguei encontrei o cara deitado na cama com a minha mulher, ai perdi a cabeça e fiz o que fiz’’, disse a polícia.
Os filhos do autor quem teriam avisado ele que a mãe estava com outro homem na casa. Raimundo ainda confessou que já havia tido desavença anteriores com Fabiano.
"Ele já tinha me injuriado muitas vezes. Até deu uma pedrada na minha cabeça. Tive cinco pontos. Perdoei ele duas vezes, mas tinha avisado que não fosse na minha casa, porque se eu chegasse e achasse ele lá o bicho ia pegar’’, completou.
Ainda segundo o Alvorada Informa Raimundo já tinha outra passagem pela polícia por tentativa de homicídio em São Gabriel do Oeste.