ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que matou dono de bar é preso três anos depois do crime

Crime aconteceu em novembro de 2021 após discussão por bebida alcoólica; vítima levou tiro na cabeça

Por Ana Paula Chuva | 05/06/2024 16:44
Arma usada no dia do crime foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Arma usada no dia do crime foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Foragido há quase três anos, Natanael Martins Macedo foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta quarta-feira (4). Ele é acusado de matar a facadas e com tiro na cabeça Cirleno Vaz de Almeida. O crime aconteceu no dia 28 de novembro de 2021 no Assentamento Vacaria, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Natanael foi encontrado pelos militares enquanto almoçava com colegas na fazenda onde trabalhava. Os policiais foram até a propriedade em viatura descaracterizada e abordaram o homem que não resistiu à prisão.

Até março deste ano, outro homem era réu pelo crime. Natanael de Souza Pereira, ficou 15 meses tentando se livrar da acusação que o levaria a júri. Ele provou que houve erro na investigação que resultou no inquérito e denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

No dia 33 de março, o MP ficou convencido de que, na realizada, Natanael Martins era quem tinha matado Cirleno. Conforme o documento do órgão, houve erro material no indiciamento e por isso, pediu retificação da qualificação do denunciado.

Em 26 de março o juiz Fernando Moreira de Freitas da Silva recebeu o aditamento da denúncia e no dia 1º de abril o mandado de intimação para audiência que seria realizada no dia três daquele mês foi emitido.

Hoje, durante a prisão, os policiais encontraram a espingarda calibre 32 na mochila de Natanael, que estava no alojamento da fazenda. Ele contou que a arma foi usada no crime. ela estaca com duas munições intactas e uma deflagrada.

Homicídio - Conforme o boletim registrado na época do crime, o corpo da vítima foi encontrado embaixo de uma mesa de sinuca. Ele estava com ferimento de tiro na cabeça e algumas marcas de facadas nas costas. O caso foi investigado como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações portal Região News.

Nos siga no Google Notícias