ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que matou idosa, roubou objetos para trocar por drogas, diz delegado

A idosa teve traqueia perfurada e 5 costelas quebradas e a casa incendiada

Por Ana Beatriz Rodrigues | 24/07/2024 17:28
Autor precisou ser algemado no momento da abordagem (Foto:O Pantaneiro)
Autor precisou ser algemado no momento da abordagem (Foto:O Pantaneiro)

Willian Franco dos Reis, 20 anos, durante o depoimento confessou o assassinato de Juvência Pacheco da Silva, de 79 anos, ainda contou que roubou objetos da idosa para trocar por drogas. O crime aconteceu no último sábado (20) em Aquidauana, município que fica a 141 km de Campo Grande.

Segundo o delegado que ficou responsável pelo caso, Luís Fernando Domingos Mesquita, o autor confessou em depoimento, já a esposa dele, Eliane Martins de Souza, de 44 anos, continuo negando a prática do crime. Os dois eram vizinhos de Juvência e foram presos horas depois do crime.

Da casa da idosa foram levados uma máquina pequena de lavar roupas, um botijão de gás e uma sacola com mantimentos.

Ainda conforme informações do delegado ao site O Pantaneiro, o casal irá responder pelo crime de latrocínio e assim que o inquérito policial ser concluído o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Entenda - A idosa foi resgatada do banheiro da casa em chamas, único cômodo que ainda não havia sido consumido pelo fogo. Ela contou  que foi surpreendida por assaltantes durante a madrugada. Antes de sair, Willian passou a esfaquear a vítima, que correu e se fingiu de morta durante o ataque.

Na sequência, a residência foi incendiada. Os bombeiros usaram 4 mil litros de água no combate às chamas. A vítima foi esfaqueada no pescoço, antebraço e ombro direito. Também teve o ombro esquerdo quebrado.

 Ela foi socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada a unidade de saúde, onde passou por cirurgia e morreu na manhã de ontem (23), devido aos ferimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias