Idosa sobrevive a esfaqueamento, agressão e casa incendiada por ladrão
Vítima se fingiu de morta para escapar de agressões; ela foi internada em estado grave no hospital local
Idosa de 79 anos foi socorrida com ferimentos graves após ser atacada a facadas por um assaltante, na madrugada deste sábado (20), na cidade de Aquidauana, distante cerca de 141 quilômetros de Campo Grande. A vítima também teve o ombro quebrado e a casa incendiada pelo suspeito.
A idosa foi resgatada do banheiro da casa em chamas e conseguiu contar para a polícia o que havia ocorrido. Disse que a casa, que fica no Bairro Nova Aquidauana, foi invadida por um assaltante durante a madrugada. Não há informações sobre o que o homem levou do imóvel, mas antes de sair, passou a esfaquear a vítima.
A mulher contou que se fingiu de morta durante o ataque. Então, o suspeito ateou fogo na residência e fugiu. A vítima foi esfaqueada no pescoço, antebraço e ombro direito. Também teve o ombro esquerdo quebrado. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada a unidade de saúde. As equipes usaram 4 mil litros de água no combate às chamas.
Segundo o site local, O Pantaneiro, testemunhas contaram que o suspeito de cometer o crime é usuário de drogas e vizinho da vítima. O caso foi registrado e o assaltante procurado pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.