Homem que morreu ao cair de ponte estava com veículo carregado de cigarros
Gildevan Pereira de Lucena, de 41 anos, morava em Nova Alvorada do Sul
Foi identificado como Gildevan Pereira de Lucena, de 41 anos, o homem que morreu ao cair com seu veículo da ponte sobre o Rio Vacaria em uma estrada vicinal de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Ele morava em Nova Alvorada do Sul e seguia viagem em um veículo Gol que estava lotado de cigarros e essências de narguile. Possivelmente os produtos eram contrabandeados.
Ainda não se sabe o que teria feito Gildevan perder o controle da direção e cair no rio. O acidente ocorreu por volta das 16h30. A ponte fica a cerca de 40km do perímetro urbano de Rio Brilhante. O carro parou com as quatro rodas para cima e o corpo da vítima foi retirado da água por militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju.
Já o carro foi içado da água durante a noite, com o uso de uma máquina de uma usina de álcool que fica na região. Além da Polícia Civil de Rio Brilhante a perícia técnica de Dourados esteve no local e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico de Odontologia Legal) de Dourados. Os cigarros e essências recuperados foram levados para a delegacia de Rio Brilhante.