ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Garota de programa denuncia pai que queria pagar por abuso da filha de 1 ano

Na conversa, homem que não se identificou afirmou que já teria feito de tudo com a menina e ela também poderia

Por Ana Paula Chuva | 25/11/2024 16:35
Proposta feita pelo pai da bebê em aplicativo de mensagem na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)
Proposta feita pelo pai da bebê em aplicativo de mensagem na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)

Desesperada, garota de programa de 27 anos procurou o Campo Grande News na tarde desta segunda-feira (25) para denunciar proposta que recebeu em um bate-papo online na noite de domingo (24). Na conversa, um homem que se identifica como pai de uma bebê diz que procura alguém para “brincar com a filha pequena”.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma garota de programa de 27 anos denunciou uma proposta perturbadora recebida em um bate-papo online, onde um homem se identificou como pai de uma bebê e buscava alguém para "brincar" com a criança. Durante a conversa, o homem enviou mensagens sugestivas e até fotos inapropriadas da menina, afirmando que já havia feito "de tudo" com ela. A jovem, preocupada com a segurança da criança, tentou obter mais informações sobre o homem, mas não conseguiu. Apesar de estar desesperada e querer denunciar o caso à polícia, ela não conseguiu ir até a delegacia no momento. A situação levantou sérias preocupações sobre a segurança infantil e a necessidade de ações imediatas para proteger as vítimas em potencial.

À reportagem, a jovem contou que estava na sala de bate-papo por volta das 21h40 quando o homem entrou. Quatro minutos depois, uma mensagem privada foi enviada a ela com a proposta: “Alguma GP liberal topa brincar com a minha filha pequena? Sigilo total, disposto a recompensar bem$”.

Decidida a entender o que estava acontecendo, a garota continuou a conversa e questionou a idade da menina. O pai respondeu apenas que ela era bem novinha e que se a mulher tivesse boa vontade, dava para fazer muita coisa, e então decidiram mudar para outro aplicativo de mensagens.

Segundo a garota de programa, ela decidiu dar corda ao homem na intenção de descobrir ao menos seu nome e endereço para denunciá-lo à polícia, no entanto, não conseguiu descobrir muita coisa. No decorrer do diálogo, o suposto cliente chegou a enviar duas fotos das partes íntimas da criança e alegou que já havia “feito de tudo” com a pequena.

“Tinha uma babá que me ajudava. Depende mais de você mesmo. Dá para fazer muita coisa se você realmente tiver boa vontade. Por isso estou pagando bem”, diz o homem em uma das mensagens.

A conversa no aplicativo de mensagens foi iniciada por um QR Code, por isso, a mulher não teve acesso ao número de telefone do homem. Ela afirma que ele falou que morava na região do Bairro Jardim Veraneio e chegou a se oferecer para buscá-la quando ela questionou o endereço, mas por medo a jovem não insistiu no assunto.

De acordo com a jovem, ela não denunciou o caso à polícia por não ter como ir até a delegacia no momento, mas afirmou estar desesperada com a conversa. O homem acabou desistindo e parou de mandar as mensagens após muitas perguntas feitas por ela.

"Se ele tivesse me passado o endereço, mas não consegui. Estou desde ontem só pensando nessa criança. Por isso entrei em contato com vocês. Ele queria me buscar para ir até ele, fiquei com medo. Acabei desistindo porque disse que estava especulando demais. Pode passar meu contato para a polícia", finalizou a jovem.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias