Homem que tentou matar outro a tiros enquanto quebrava gelo é preso
Caso aconteceu no último sábado; vítima conhecida como “Tio Patinhas” foi socorrida em estado grave
Homem que não teve o nome divulgado foi preso pela Polícia Militar e confessou ser o autor dos disparos que atingiram outro, identificado apenas como Jean e conhecido como “Tio Patinhas”. O caso aconteceu no último sábado (20) na Vila Juquita, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande, enquanto a vítima quebrava uma garrafa de gelo em um poste.
Jean estava em frente à casa da mãe na Rua dos Pereiras quando os autores se aproximaram em uma motocicleta Falcon preta. Ele foi atingido no queixo, pescoço e costela. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ele levado em estado grave para o pronto-socorro, mas precisou ser transferido para Campo Grande.
Na noite de domingo (21), a Polícia Militar foi até uma conveniência no Distrito Quebra Coco, em Sidrolândia, por conta de um homem que estava exibindo uma arma de fogo. No local, os militares fizeram a abordagem a um grupo de três pessoas, momento em que um deles jogou um objeto no chão.
Os policiais viram se tratar de um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas no tambor e então questionaram o homem. Ele confessou que com um outro homem foi até a casa de “Tio Patinhas” e deu três tiros nele. O crime teria sido a mando de outra pessoa.
Em seguida, ele relatou que foi para uma pousada em Sidrolândia para esperar “a poeira baixar”. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso segue sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Com informações Noticidade.