Homens tentam arremessar droga em presídio e morrem em ação policial
A dupla estava com drone quando foi surpreendida pelos policiais penais que acionararam a PM
Dois homens ainda não identificados, que tentavam arremessar entorpecentes na Penitenciária de Segurança Média usando drone, foram mortos em ação da PM (Polícia Militar), na noite de ontem (22), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a página Fatos MS, os suspeitos estavam com um drone avaliado em R$ 20 mil. Eles tentavam arremessar entorpecente para o presídio, quando foram surpreendidos por policiais penais, que acionaram a PM.
A dupla tentou fugir se embrenhando pela mata, na região da BR-262, na saída para Campo Grande. Os policiais deram ordem de prisão, mas os suspeitos não obedeceram e atiraram contra a equipe policial, que revidou. Os dois foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiram.
Além do drone, foram localizados onde ocorreu o confronto: duas facas, 1.2 kg de maconha, três celulares, dois carregadores portáteis, porta carga para drone, duas baterias para o drone, dois revólveres, calibre 38 e 32. O material foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.