ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jogador de futebol morre vítima de dengue hemorrágica

Júlio César estava internado desde a última sexta-feira e sofreu falência múltipla dos órgãos

Bruna Marques | 14/02/2023 07:15
Júlio Cesar segurando troféu e medalha que conquistou em campeonato de futebol. (Foto: Reprodução/Facebook)
Júlio Cesar segurando troféu e medalha que conquistou em campeonato de futebol. (Foto: Reprodução/Facebook)

Júlio Cesar Arthur da Costa Escobar, 14 anos, morreu nesta segunda-feira (13), ao sofrer falência múltipla dos órgãos, motivada por dengue hemorrágica. O adolescente conhecido como Mbappé, era jogador do time Ubiratan Esporte Clube, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Cidade de Dourados, Mbappé está internado no Hospital Vida desde a última sexta-feira (10), após passar por exames na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi diagnosticado com dengue. O jogador teve complicações e não resistiu.

Nos próximos dias estava previsto que Júlio Cesar fosse até a cidade do Rio de Janeiro participar de um teste para entrar no time do Fluminense.

Condolências – A diretoria do Ubiratan Esporte Clube, time em que Júlio jogava, lamentou a morte do atleta e prestou condolências aos familiares do adolescente.

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Mbappé era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, publicou o time.

Nas redes sociais, familiares de Júlio lamentam a morte precoce do garoto. No Facebook a tia do jovem publicou fotos do sobrinho e um trecho afirmou que Mbappé tinha o sonho de entrar para o Fluminense.

“Ele tinha o sonho de se tornar um grande jogador de futebol. Meu sobrinho foi escolhido em meio a muitos jovens para treinar no clube carioca”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias