ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem de 23 anos destrói recepção de hospital durante surto

Garoto usou até extintor para quebrar alguns dos móveis

Adriano Fernandes | 12/05/2021 20:30
Jovem de 23 anos destrói recepção de hospital durante surto
Cadeiras que foram danificadas pelo rapaz. (Foto: Perfil News)

Um jovem, de 23 anos, destruiu a recepção do Hospital Doutor Júlio César Paulino Maia, em Brasilândia - cidade a 355 quilômetros de Campo Grande -, durante um surto nesta quarta-feira (12). O garoto estava de passagem pela cidade e chegou ao hospital por volta das 17h50 para um consulta.

"Ele passou para tomar uma medicação, segundo consta na ficha. O homem estava acompanhado da família e a própria mãe relatou que ele tem problemas psiquiátricos", comentou a enfermeira e diretora da unidade, Marcilene Rodrigues.

Jovem de 23 anos destrói recepção de hospital durante surto
Mesa e impressora que foram quebrados pelo jovem. (Foto: Perfil News)

Em determinado momento o jovem usou um extintor que estava na entrada do hospital, e começou a quebrar todos os móveis da recepção. Com o início do "quebra-quebra", as pessoas que estavam no hospital fecharam todas as portas que dão acesso a área interna do hospital.

Imagens feitas do local mostram cadeiras, impressora e ventilador quebrados. Durante o surto o rapaz conseguiu até tomar uma bebedouro de grande porte. A própria mãe do rapaz pediu para que o hospital acionasse a polícia quando chegou na unidade de saúde, ainda conforme o site Perfil News. A Polícia Civil esteve no hospital, contudo, não há mais detalhes sobre o paradeiro do jovem.

Nos siga no Google Notícias