Jovem é esfaqueado pela esposa e tem vísceras expostas
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o hospital de Nova Andradina
Homem de 23 anos teve as vísceras expostas, após ser esfaqueado pela esposa, uma mulher de 21, na noite deste sábado (24). O crime aconteceu na Rua Santos Dumont, Vila Januaria, em Anaurilândia, distante 379 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima deitada no chão, sem camiseta, com uma perfuração próximo ao umbigo. O irmão e o cunhado da mulher informaram aos policiais que a discussão começou na casa do casal, na Rua Cassimiro Dias, quando a suspeita passou a atirar objetos da casa no rapaz que estava jogando vídeo game.
Segundo as testemunhas, a mulher esfaqueou o marido com uma faca tipo peixeira, de 18 centímetros, e após o golpe, a vítima conseguiu fugir e caiu na Rua Santos Dumont.
Quando a polícia chegou ao local, o pai da mulher, 50 anos, estava a agredindo com socos e tapas no rosto. Para proteger a suspeita das agressões, os policias prenderam o homem, que resistiu e ameaçou a equipe. A suspeita também foi presa e no momento da abordagem ameaçou a guarnição dizendo que quando saísse da cadeia mataria todo mundo.
O homem esfaqueado foi socorrido até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Nova Andradina.
A mulher responde pelo crime de tentativa de homicídio e resistência e o pai por lesão corporal dolosa. Os dois estão na delegacia de Anaurilândia, aguardando audiência de custódia.