Jovem mata homem a pauladas e desfigura rosto da vítima com vidro
Crime ocorreu no sábado, mas só foi descoberto hoje depois de mulher confessar o crime
Jovem, de 20 anos, foi a Polícia Civil nesta segunda-feira (15) e confessou ter matado José Luís Neto, de 57 anos, com pauladas na cabeça. O crime ocorreu no fim da noite de sábado, em Deodápolis, a 252 km de Campo Grande.
Segundo o site Ligado na Notícia, o homicídio foi em uma residência na região central do município. A jovem contou que havia usado drogas antes do homicídio.
Ela contou que a residência da vítima e perguntou se poderia ficar um tempo, mas em determinado momento o homem teria tentado assediá-la. A jovem pegou dois pedaços de madeira que estavam atrás do sofá e atingiu os golpes na cabeça de José Luís.
Depois foi ao banheiro, quebrou o espelho e cortou todo o rosto da vítima. A mulher se escondeu próximo a um campo de futebol. No fim da manhã, confessou ter cometido o crime. Os policiais foram a residência e encontraram o corpo do homem.