Jovem sofre estupro coletivo após conhecer homem em aplicativo
A vítima foi abusada por três homens na última quinta-feira (2), mas só ontem o caso foi revelado
Uma menina de 18 anos contou à polícia que foi violentada sexualmente por três homens, após marcar um encontro com um rapaz que havia conhecido por um aplicativo de relacionamento. O crime ocorreu no município de Três Lagoas, cidade que fica a 338 km da Capital.
A jovem deu entrada no Hospital Auxiliadora, na noite de ontem (5), ela estava acompanhada da mãe e solicitava atendimento pois havia sofrido estupro coletivo, na última quinta-feira (2), a Policia Militar da cidade foi acionada.
Para a polícia, a vítima contou que conheceu o homem em um aplicativo e após conversarem por um tempo, ele a convidou para ir na casa dele para jogar. Ela aceitou o convite e quando ela chegou na residência, além do suspeito, havia outros dois homens.
Ainda de acordo com o depoimento dela dado à polícia, a jovem se sentiu mal e pediu para ficar em uma cama, pois estava sentindo muito frio e queria se aquecer. Nesse momento, segundo a vítima, foi forçada a manter relações sexuais com os três homens.
Depois do abuso, a vítima entrou em contato com a mãe e pediu para ir buscá-la na casa onde o crime ocorreu, mas a jovem não contou nada do que tinha acontecido, pois tinha sido ameaçada pelos autores. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde será investigado.
(Com informações do Perfil News)