Ladrão diz que vai matar barata, invade guichê de rodoviária e rouba mulher
Suspeito pelo crime, Dorival Ferreira de Freitas, conhecido como Chupeta, ainda não foi localizado
Mulher de 30 anos foi roubada em guichê do Terminal Rodoviário de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande, na Rua Isaías Nogueira. O caso foi registrado ontem (23) na delegacia da cidade. O principal suspeito pelo crime, Dorival Ferreira de Freitas, de 49 anos, conhecido como Chupeta, ainda não foi localizado. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e no dia do crime havia danificado e retirado o equipamento. Assista, acima, ao vídeo.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que já havia desconfiado do suspeito, que ficava olhando em sua direção sem falar nada. Em determinado momento, o suspeito inventou que tinha uma barata dentro do guichê e ao entrar no estabelecimento para matar o “inseto”, tirou uma faca e colocou na garganta da vítima dizendo que se a mulher gritasse iria matá-la.
O autor roubou cerca de R$ 700 em dinheiro e fugiu. Toda a ação foi filmada por câmera de segurança. As imagens foram entregues à polícia, que identificou o homem. Foram feitas rondas, inclusive em bocas de fumo da região e no endereço de Dorival, mas o suspeito ainda não foi encontrado.
Procurado pela PM, o responsável pelo plantão da Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual disse que o autor já vinha violando com frequência o equipamento. Eles anexaram no processo a situação e aguardavam a decisão do juiz para prendê-lo. A última comunicação do autor no sistema de monitoramento foi no dia 20 de janeiro.