Mãe é presa sob suspeita de torturar o filho de 4 anos
Menino apresentava diversas lesões na região da cabeça
Mulher de 21 anos foi presa, nesta segunda-feira (12), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande, acusada de maus-tratos a uma criança de 4 anos.
Conforme informações da assessoria da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), uma equipe foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, após o menino dar entrada na unidade de saúde com diversas lesões na cabeça, sendo uma grave na testa e hematoma nos olhos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento médico.
Não há informações de quem levou a criança até o hospital. Em posse do endereço da família da vítima, os militares se deslocaram até a casa onde o garoto mora e, no local, encontraram outras quatro crianças.
Quando questionada, a mulher, que é mãe do menor hospitalizado, disse que nenhuma das crianças frequenta a escola. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz, maus-tratos e crime de tortura.