Militar do Exército morre após colidir motocicleta com outro veículo e muro
Vitor trabalhava como moto entregador nas horas vagas e na madrugada de hoje sofreu acidente
Vitor Rafael, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (24) após um acidente entre a motocicleta que ele pilotava colidir com outra motocicleta e em seguida em um muro. O caso aconteceu em Coxim, a 253 da Capital, em frente ao Hospital Regional. O rapaz era militar do 47º BI do Exército de Coxim.
O militar, que também trabalhava nas horas vagas de moto entregador, pilotava uma motocicleta Yamaha 125 quando na Avenida Gaspar Ries Coelho, colidiu com outra motocicleta que seguia no mesmo sentido. Logo em seguida perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fica a uma quadra do local e levado para o Hospital, mas não resistiu. Ele teve traumatismo craniano e ruptura dos tímpanos.
O outro motociclista identificado apenas como Anderson também foi socorrido consciente e orientado.
A dinâmica de como o acidente aconteceu ainda é investigada. Além do Samu, Polícia Militar de Trânsito e Perícia estiveram no local. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).