Morte de pastora de MS causa comoção: "Sempre com uma palavra de amor"
Nas redes sociais, família e amigos deixaram dezenas de mensagens
A trágica morte da pastora Claudia Kuhn, neste domingo (13), causou comoção nas redes sociais. Família e amigos deixaram dezenas de mensagens. "Minha doce pastora, amiga e confidente. Sempre com uma palavra de amor e confiança para nos deixar", disse uma das amigas.
A pastora viajava em uma caminhonete para Itapema (SC), quando o marido dela, pastor Luiz Duarte, perdeu o controle da direção em uma curva na PR-239, entre Candido de Abreu e Reserva, no Paraná, neste domingo (13). Em seguida, o veículo bateu em uma árvore.
A notícia comoveu as cidades de Dourados, onde a mulher nasceu, e Ponta Porã, onde Cláudia e o marido lideravam a igreja evangélica Comunidade Tempo de Vida. "Que Jesus te receba de braços aberto amiga e pastora Cláudia, minha xará, vc uma mulher admirável, sábia e amada por todos que tiveram o privilégio de te conhecer, de conviver com vc...um testemunho incrível e um coração enorme (sic)."
"Uma mulher admirável, enquanto morei em Dourados tive o prazer de conhecê-la, por onde passava deixava amor, sabedoria, muito triste, que o Senhor conforte o esposo e filhos (sic)", disse outra amiga.
O corpo da pastora será velado nesta segunda-feira (14), na sede da Comunidade Tempo de Vida, em Dourados. O horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.