Mortos em acidente na BR-262 tinham 50 e 33 anos; PRF e perícia buscam causas
Bombeiros demoraram cerca de 1h para retirar corpos de vítimas das ferragens
Foi identificada como Ana Cristina Ortiz da Silva, de 50 anos, e Leandro de Andrade, de 33, as duas pessoas que morreram na noite deste domingo (26), em acidente na BR-262, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O carro em que eles estavam saiu da pista, colidiu em árvores e capotou.
Os bombeiros demoraram cerca de 1h para retirar os corpos das vítimas de dentro do carro, pois elas ficaram presas às ferragens após capotagem do veículo Ford Ka. O acidente aconteceu por volta das 18h30, cerca de 15 km depois da ponte do Rio Paraguai. Ana e Leandro estavam acompanhados de outros dois homens, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Um deles tem 22 anos e estava consciente e orientado, com corte nos lábios, no rosto e fratura no dedo da mão esquerda, além de diversas escoriações na cabeça. A outra vítima não teve idade revelada e também estava consciente e orientada, apenas com alguns ferimentos leves pelo corpo.
Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia da Polícia Civil trabalham para identificar as causas do acidente.