Motociclista de 21 anos morre em acidente com caminhão de coleta no Seminário
Vítima foi identificada como Hiury Alfredo Vilalba Dedino, de 21 anos
Jovem de 21 anos que guiava uma motocicleta morreu no início da tarde deste domingo, após acidente com um caminhão de coleta de lixo da Solurb. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Tamandaré e Padre João Falco, no Seminário, região norte de Campo Grande.
A vítima foi identificada como Hiury Alfredo Vilalba Dedino, de 21 anos. Ele estava a bordo de uma Honda CG 160 e morreu na hora.
De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam pela Padre João Falco. O caminhão de coleta estava à frente, sinalizou e fez a conversão para a esquerda. Foi o mesmo momento em que o rapaz tentou fazer ultrapassagem para seguir reto.
A moto atingiu o caminhão e o pneu traseiro passou sobre Hiury. O rapaz morreu na hora.
A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, não havia mais nada a fazer para salvar a vítima.
Cinco trabalhadores da Solurb estavam no caminhão no momento do acidente. Eles ficaram consternados e um deles, sem se identificar, contou ao Campo Grande News que o motociclista chegou a buzinar e dar tchau com a mão, cumprimentando os trabalhadores, momentos antes do acidente.