Motociclista de 29 anos morre ao bater na traseira de caminhão estacionado
Vítima teve múltiplas fraturas no tórax e crânio; caso foi registrado na delegacia da cidade
Motociclista de 29 anos, identificado como Lucas dos Santos Pacheco, morreu na madrugada deste domingo (8), ao bater na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na Rua José Roberto Teixeira, no Bairro Alto do Indaiá, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 1h20 da madrugada e, quando chegou ao local, o motociclista já estava morto. Os militares constaram que ele havia batido na traseira do caminhão estacionado. O rapaz conduzia uma motocicleta Honda CB250 pela Rua José Roberto Teixeira.
O veículo de carga estava devidamente estacionado no local, segundo o registro policial, e então, houve a batida. Lucas teve múltiplas fraturas no tórax e crânio e morreu antes mesmo de o socorro chegar. Equipes da Polícia Civil, perícia e funerária foram acionadas. O caminhão teve danos na parte traseira e a motocicleta foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.