ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motociclista encontra corpo de homem em plantação de eucalipto

Vítima não portava documentos e ainda não foi identificada

Por Dayene Paz | 08/04/2025 07:03
Motociclista encontra corpo de homem em plantação de eucalipto
Vista aérea de Ribas do Rio Pardo, onde corpo foi achado. (Foto: Divulgação)

Cadáver foi achado em área de plantação de eucalipto, nesta segunda-feira (7), na cidade de Ribas do Rio Pardo, distante cerca de 98 quilômetros de Campo Grande. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma plantação de eucalipto em Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande, na segunda-feira (7). A vítima, um homem ainda não identificado, foi descoberta por um motociclista que passava pelo local e acionou as autoridades. Devido ao estado do corpo, não foi possível determinar sinais de violência. A polícia investiga o caso, mas não há relatos de desaparecidos na região, habitada principalmente por trabalhadores. O vigilante local afirmou não ter notado nada incomum nos dias anteriores.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, um homem passava de moto pelo local, na tarde de ontem, quando viu o que parecia um saco preto. Ao se aproximar, constatou ser um corpo e acionou as autoridades.

Peritos e policiais civis foram ao local e perceberam que o corpo era de um homem e estava em avançado estado de decomposição. Por conta da situação, não foi possível verificar se havia sinais de violência.

O vigilante da região disse que passa de dois em dois dias pelo local e não percebeu nada incomum. Pela região só moram trabalhadores e não há relato de desaparecidos. O caso foi registrado pela polícia e segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias