Motociclista morre ao bater em caminhonete em trânsito tumultuado
Motociclista de 41 anos bateu na traseira de caminhonete e, depois, em carro, parados no trânsito
Motociclista de 41 anos morreu ontem à noite, em acidente na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo relato dos condutores envolvidos, ele bateu o veículo na traseira de caminhonete.
No boletim de ocorrência, consta que a morte aconteceu às 23h05, na avenida em frente ao terminal rodoviário, na região central.
O condutor da caminhonete, Rodrigo da Silva Torres, 41 anos, relatou à Polícia Civil que estava na avenida, parado, por conta do grande fluxo de veículos que entrava no estacionamento para show sertanejo, realizado no pesqueiro próximo.
Conforme relato, o motociclista bateu na lanterna traseira direta da caminhonete e, em seguida, na lateral, batendo no Gol que estava à frente dele.
O condutor do Gol, Diego Azevedo, 29 anos, também estava na avenida, parado, por conta da movimentação de veículos, quando ouviu o barulho de colisão no lado direito e viu o motociclista no chão.
Alexandre de Souza ainda foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas morreu no atendimento. O caso foi registrado no 1ºDP de Glória de Dourados como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.