ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista morre em hospital sete dias após acidente com carro

Acidente aconteceu no dia 4 de junho e vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital da Vida

Ana Paula Chuva | 11/06/2023 16:15
Veículo Gol sendo retirado por guincho no dia do acidente. (Foto: Dourados Informa)
Veículo Gol sendo retirado por guincho no dia do acidente. (Foto: Dourados Informa)

O motociclista Dirceu Dias da Silva, 58 anos, morreu nesta manhã (11), no Hospital da Vida, sete dias após se envolver em um acidente com um veículo Gol na MS-477, entre Dourados e o distrito de Panambi. A batida aconteceu perto da ponte sobre o Córrego Laranja Doce e a vítima chegou a ser socorrida em estado grave.

Conforme o registro policial, no dia 4 de junho, Dirceu pilotava uma motocicleta Honda Fan quando teria invadido a pista contrária ao passar pela curva, depois da ponte. Ele então bateu de frente com o veículo que era conduzido por um rapaz de 20 anos.

O motociclista ficou em estado grave e foi levado até o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local. O motorista do Gol fez o teste do bafômetro e deu negativo.

Dirceu ficou internado na ala vermelha do hospital e, segundo informado pelo irmão do motociclista, acabou não resistindo e morreu por volta das 7h10 deste domingo após parada cardiorrespiratória. Ele sofreu uma fratura na base do crânio e teve sangramento no ouvido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como lesão corporal culposa na direção de veículo e sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias