Motociclista morre em hospital sete dias após acidente com carro
Acidente aconteceu no dia 4 de junho e vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital da Vida
O motociclista Dirceu Dias da Silva, 58 anos, morreu nesta manhã (11), no Hospital da Vida, sete dias após se envolver em um acidente com um veículo Gol na MS-477, entre Dourados e o distrito de Panambi. A batida aconteceu perto da ponte sobre o Córrego Laranja Doce e a vítima chegou a ser socorrida em estado grave.
Conforme o registro policial, no dia 4 de junho, Dirceu pilotava uma motocicleta Honda Fan quando teria invadido a pista contrária ao passar pela curva, depois da ponte. Ele então bateu de frente com o veículo que era conduzido por um rapaz de 20 anos.
O motociclista ficou em estado grave e foi levado até o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local. O motorista do Gol fez o teste do bafômetro e deu negativo.
Dirceu ficou internado na ala vermelha do hospital e, segundo informado pelo irmão do motociclista, acabou não resistindo e morreu por volta das 7h10 deste domingo após parada cardiorrespiratória. Ele sofreu uma fratura na base do crânio e teve sangramento no ouvido.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como lesão corporal culposa na direção de veículo e sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.